ACUSADO DE INVADIR RESIDENCIA E FURTAR PRODUTOS FOI PRESO PELO BPRAIO EM CRATEUS

ACUSADO DE INVADIR RESIDENCIA E FURTAR PRODUTOS FOI PRESO PELO BPRAIO EM CRATEUS

Por volta das 22h 15min, desta terça(03l a equipe *RAIO 03* , recebeu denúncia através do copom que um indivíduo estaria praticando roubo em um apartamento e que a vitima estaria escondida em um dos quartos. De pronto a equipe se deslocou para o local da ocorrência, mas precisamente na Rua Moreira da rocha N°800 Ap A Centro.

Chegando ao local a equipe percebeu que a porta do apartamento estava arrombada e anunciou que a policia estava adentrando ao local, porém ninguem respondeu, que adentraram no citado apartamento e percebeu que o mesmo estava revirado e que uma voz feminina em tom baixo disse ” aqui no quarto” que foram no referido quarto e encontraram a vitima no chão em estado de choque.

A vitima informou que viu quando a porta do seu apartamento foi quebrado e se escondeu no quarto, momento em que viu o acusado pegando o botijão, quando desfaleceu, acordando somendo quando ouviu as vozes dos policias. A mesma ainda informou que havia sido levado dinheiro alem do batijao e o ventilador. Pms Sairam em patrulhamento e logo se depararam com o indivíduo acusado e com ele foi encontrado todo o material roubado. Foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Crateús para os devidos procedimentos.

Acusado: Gerlandes Pinho Mota
DN: 04/05/1979
Profissão: Desocupado
Reside: rua professor oliveira 75 Venâncio
Natural: Crateús

Material:
• 211,45 reais em espécie.
• 9 paresde de brinco.
• 1 Oculos de Sol.
• 1 ventilador Arno.
• 1 Botijão de gás

Vitima: ANTÓNIA APARECIDA TEIXEIRA NUNES
mãe: marta Sales Teixeira
DN: 16/05/1993
Profissão: Estudante
Rua: Moreira da rocha 800 ap A Centro
Natural: Novo Oriente

 

FONTE: https://blogtonysales.com.br/2019/09/04/acusado-de-invadir-residencia-e-furtar-produtos-foi-preso-pelo-bpraio-em-crateus/

04/09/2019 – 10:45