Atrito entre acusado e filho da vítima, teria sido o motivo do homicídio acontecido em Independência
20190822_073410

Atrito entre acusado e filho da vítima, teria sido o motivo do homicídio acontecido em Independência

O crime de morte ocorreu nesta quarta, dia 21 de agosto de 2019, por volta das 20:00hs, na Localidade de Vazea Grande- Independencia. A composição do FT com apoio da CP 7491, foram acionadas via Copom para um possível homicídio na localidade de Várzea Grade no município de Independência e ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato. Foi vítima de homicídio por arma de fogo a pessoa de ANTONIO CARMINO DA CRUZ, vulgo “Nego Gorete”, natural de Independência casado, agricultor, 57 anos, filho de Maria Carmina da Cruz e residente na localidade Várzea Grande, Independência.

Populares informaram que a vítima se encontrava em sua residência quando chegou um indivíduo armado, encapuzado que, primeiro anunciou um assalto mas foi logo efetuando vários disparos contra “Nego da Gorete” que foi atingido e ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade de Tauá, mas não resistiu e veio a óbito.

A esposa da vítima a senhora Elinete Oliveira Cruz afirmou que o autor do fato seria a pessoa de Antonio Genildo de Sousa, amasiado, conhecido como sorriso,vigilante, natural de Independência, 33 anos e residente na localidade Várzea Grade, Independência.

A composição policial fez diligencias e localizou o acusado no inicio desta madrugada em sua residência e conduziu as partes para a delegacia regional de Crateús para a feitura dos procedimentos cabíveis.

MOTIVO DO CRIME

Segundo informações da esposa da vítima o motivo do crime seria um problema acontecido em uma festa acontecida no município de Independência a dias atras onde o acusado que estava trabalhando como como segurança no evento teria agredido o filho da vítima e daí teria ficado O atrito entre as famílias, porém, segundo a esposa sempre se respeitavam. Segundo ela, mesmo o elemento estando encapuzado ela não tem dúvidas de que o autor realmente foi sorriso.

Após ouvir as partes o delegado plantonista resolveu fazer o flagrante contra o acusado. Ele será levado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente. Observação: No momento do crime a vítima estava jantando com a esposa, o filho e uma neta. Todos correram. O acusado nega a autoria do crime.

 

FONTE: https://blogtonysales.com.br/2019/08/22/atrito-entre-acusado-e-filho-da-vitima-teria-sido-o-motivo-do-homicidio-acontecido-ontem-em-independencia/

 

23/08/2019 – 10:06