CASO DE MAUS TRATOS CONTRA CRIANÇAS EM NOVO ORIENTE. MADRASTA ACUSADA LEVADA PARA A DELEGACIA
20191125_125526

CASO DE MAUS TRATOS CONTRA CRIANÇAS EM NOVO ORIENTE. MADRASTA ACUSADA LEVADA PARA A DELEGACIA

Uma denúncia grave de maus tratos contra crianças no município de Novo Oriente, chegou para a Polícia Militar e também para o Conselho tutelar daquele município e a acusada acabou sendo conduzida para a Delegacia.

De acordo com informações o fato vinha acontecendo na localidade de São Raimundo e as vítimas foram duas crianças uma de 8 e outra de 3 anos de idade. Segundo informações repassadas para nossa a reportagem as crianças foram para o colégio( Escola Edval Araújo) naquela localidade e apresentavam alguns hematomas pelo corpo. Um popular de nome Valdenor tomou conhecimento do fato e entrou no caso para valer.

Ele foi até a residência constatou as lesões, inclusive, a garota de 8 anos de idade apresentava lesões no olho, na barriga, braço e costas. Segundo informações eram utilizados para as lesões cabo de rodo e fios. A criança de 3 anos de idade também apresentava lesões, possivelmente mordidas pelo corpo. A acusada, segundo informações trata-se da madrasta das crianças identificada como Leidiane que é de Boa Viagem que reside em Novo Oriente, morando com as crianças e com o pai da mesma, identificado como Cláudio, vulgo cari.

A Polícia Militar de Novo Oriente foi comunicada como também o Conselho Tutelar. Equipes foram até o local e a acusada foi localizada, conduzida para a delegacia regional de Polícia Civil nesse domingo sendo que o inquérito policial sera feito por portaria, para apurar detalhes a respeito do fato e a acusada foi liberada. Já nessa segunda criança foi levada para a cidade de Tauá para o IML para passar por exame de corpo de delito.

Ainda segundo informações, a acusada além de agredir as crianças também ameaça pessoas, chegou inclusive a agredir uma outra pessoa naquela localidade. Estamos esperando que realmente providências possam ser tomadas e que essas crianças não sejam, daqui para frente maltratadas por esta senhora de nome Leidiane.

As imagens das crianças lesionadas são revoltante e o mais lamentável é que, embora algumas pessoas já tivessem tomado conhecimento do fato, ninguém havia tomado uma providência.

 

FONTE: https://blogtonysales.com.br/2019/11/25/caso-de-maus-tratos-contra-criancas-em-novo-oriente-madrasta-acusada-levada-para-a-delegacia/

 

REDAÇÃO: Suzi Souza

26/11/2019 – 11:22