Novo Oriente: Acusados de estarem planejando assalto são perseguidos pela polícia, efetuam disparo e fogem
IMG-20190905-WA0077

Novo Oriente: Acusados de estarem planejando assalto são perseguidos pela polícia, efetuam disparo e fogem

Nesta quinta(05).por volta das 09h30min a composição policial recebeu uma informação através de uma fonte fidedigna, que 3 elementos estariam homiziados em uma residência no Conjunto Otavio leite armados e planejando assaltar no centro desta Urbe.Que entre os elementos estaria a pessoa de Daniel onde contra o mesmo existe um mandado de prisão em aberto.Os policiais Sgt Dagmauro, Cb Vinicius e Sds Silva e Gildenbeg de posse do mandado de prisão e das informações seguiram em direção ao local supracitado quando nas proximidades do posto combustível União foi visualizada uma moto 160 de cor branca com dois elementos de capacetes onde o Daniel foi reconhecido. Ao tentear abordá-los, os elementos empreenderam fuga em direção ao centro da cidade.Durante a perseguição foi visualizada com o Daniel uma arma de fogo que inclusive disparou contra a composição. De imediato foi repelida a injusta agressão.
Após algum tempo de perseguição os acusados conseguiram se evadir, e posteriormente constatou-se que o segundo elemento que conduzia moto tratava-se de Glayvison. Foram obtidas imagens por câmeras no centro da cidade onde houve a perseguição, podendo se verificar a placa da moto PNO 7241 sendo a moto do mesmo. Provavelmente o Daniel saiu lesionado deixando rastros de sangue no caminho.Foi constatado ainda que o capô da viatura foi avariada com um disparo do lado do motorista. Foram dadas continuidade as diligências, mas até momento sem êxito. Foi repassada toda a ocorrência para o delegado de polícia da cidade de Novo Oriente Dr Rodrigo, para os devidos procedimentos legais.
Dados dos acusados.
Acusado: Daniel Gomes campos.22 anos
Residente a rua F/N, bairro Conjunto Otavio leite
Natural de CrateúsAcusado: Glayvison Douglas Barboza, 19 anos
Natural de Novo Oriente
Residente a rua B, N° 25, Conjunto Otavio LeiteDados da Moto
Honda CG 160 de cor branca de Placa PNO 7241, 2016/2017. Vejam abaixo,as fotos dos dois elementos.

 

FONTE: https://blogtonysales.com.br/2019/09/05/novo-oriente-acusados-de-estarem-planejando-assalto-sao-perseguidos-pela-policia-efetuam-disparo-e-fogem/

06/09/2019 – 11:45