Obras de duplicação do Anel Viário serão concluídas até o final deste ano
WhatsApp-Image-2019-07-08-at-14.48.361

Obras de duplicação do Anel Viário serão concluídas até o final deste ano

O Governo do Ceará, por meio da Superintendência de Obras Públicas, vinculada à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), intensificou as obras de duplicação do 4° Anel Viário, em vários trechos dos 32 quilômetros da rodovia. A medida deve-se ao fim do período chuvoso. A estimativa é que os serviços estejam concluídos até o final de 2019.

A duplicação do Anel Viário vai melhorar o tráfego da Região Metropolitana de Fortaleza, principalmente em Maracanaú (que conta com um Distrito Industrial e a Central de Abastecimento do Ceará-Ceasa/Ce), Maranguape e Caucaia. Diariamente, veículos vindos de todos as Regiões do Ceará e até mesmo de outros estados passam pelo Anel Viário. As obras vão melhorar ligação dos portos do Mucuripe e o do Pecém.

Até agora, as pontes localizadas sobre o Rio Coaçu, Rio Gavião e Rio Siqueira, além de quatro viadutos: entroncamento da CE-065, BRs-020/222, Nova Metrópole e Tronco Norte também foram finalizadas. Segundo o secretário da Seinfra, Lucio Gomes, as obras tiveram importantes avanços.

 

FONTE: https://www.ceara.gov.br/2019/07/08/obras-de-duplicacao-do-anel-viario-serao-concluidas-ate-o-final-deste-ano/

10/07/2019- 12: 45