Polícia apreende menor e recupera produtos furtados em Crateus

Polícia apreende menor e recupera produtos furtados em Crateus

Nesta quarta dia 13/11/2019, por volta das 23:00 horas, na Rua António Rogério Chaves filho , Venâncios, Crateús, foram vítimas de furto as pessoas de nomes: Joelma de Farias Arnaud, doméstica 30 anos, residente na rua Raimunda flor, n.º 209, Venâncios e Leandro Lúcio Loyola, professor, 21 anos, residente também na rua Raimunda flor, n.º 221, Venâncios (ambos residentes no mesmo prédio e vizinhos do acusado).

A primeira vítima informa que teria sido furtada em sua residência e que estaria rastreando o celular (produto do furto) por um aplicativo, onde então acionou uma VTR do RAIO via Whatzapp da Base Raio Crateús. Chegando na residência do possível acusado com os policiais, acionou o alarme do aplicativo e que logo em seguida o aparelho tocou em alto som. Indagado pela Composição Policial VTR Raio 36 ao acusado se o celular que estava tocando pertencia ao mesmo, ele então foi buscar o aparelho e ainda tocando, a vítima reconheceu o toque e o aparelho que foi mostrado e reconhecido pela vítima.

posteriormente os policiais pediram autorização para entrar na residência do indivíduo, de pronto foi autorizada, e que durante a busca policial a segunda vítima reconheceu uma camisa pertencente ao mesmo. Durante a busca, outros materiais de furtos passados pertencentes as duas vítimas foram recuperados. Do material recuperado pertencente a Sra. Joelma: 1 celular Samsung prata, 1 bolsa rosa, 1 videogame PS2 com dois controles, 1 cartão de memória e 1 perfume Kaiak. Do material recuperado pertencente ao Sr. Leandro:1 sanduicheira (Mondial), 1 máquina de cortar cabelo, 12 camisas e 4 calças.

O acusado se trata do menor A R C F, estudante, 15 anos. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, onde acusado e vítimas foram conduzidos juntamente com os produtos do furto para a DRPC de Crateús para os devidos procedimentos cabíveis

 

FONTE: https://blogtonysales.com.br/2019/11/14/policia-apreende-menor-e-recupera-produtos-furtados-em-crateus/

REDAÇÃO: Suzi Souza

14/11/2019 – 10:56

Redes Sociais:
            71VQR1WetdL      Facebook