Raio prende aposentado por posse ilegal de arma de fogo na Zona Rural de Crateus

Raio prende aposentado por posse ilegal de arma de fogo na Zona Rural de Crateus

Nesta terça 03/09/2019 ao entrar de serviço, por volta das 19:00 a equipe VTR 036 recebeu informações que um indivíduo de nome Antônio de Pádua Barros, 74 anos, residente na localidade de Assis zona rural de Crateús estaria de posse de uma arma de fogo, e que dias anteriores teria utilizado essa arma para ameaçar um popular daquele distrito que teria atropelado e matado um cachorro de sua propriedade. Depois da morte do cachorro o rapaz que atropelou o animal compareceu à. Delegacia e relatou ter sido ameaçado pelo dono do cachorro. Depois o dono do cachorro tambem foi a Delegacia e registrou tambem um boletim por calúnia. Segundo ele não possuía arma de fogo em casa e que possuía apenas uma arma de brinquedo.Apos receber a denuncia que o sr Antonio possuia uma arma, de pronto a equipe deslocou-se até a residência do acusado, onde após ser localizadao veio a confessar que teria uma arma de fogo escondida embaixo do colchão da sua cama. Após localizar a arma foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido para delegacia regional de Crateús para os procedimentos cabíveis.Apreensão:
Revolver calibre 32
Capacidade: 6
Munições: 5 intactas
Marca: I.N.A.O acusado foi autuado em flagrante no art. 12 do Estatuto do desarmamento e liberado mediante o pagamento de fiança.

FONTE: https://blogtonysales.com.br/2019/09/03/raio-prende-aposentado-por-posse-ilegal-de-arma-de-fogo-na-zona-rural-de-crateus/

04/09/2019 – 10:52